O que eh "Marcelo Dourado" ?

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Boy George contra Dourado



Boy George pede para que os Brasileiros tirem Dourado do programa. Em campanha no Twitter, o artista, que acompanha o caso de homofobia (Dourado), eh contra Dourado e apoia Morango. Disse: "Homofóbico lidera o Big Brother Brasil. Brasileiros, votem para que esse homem que odeia gays saia da casa", tambem manda um recado para todas as lesbicas: “Deus abençoe todas as lésbicas". Segue nomes de alguns populares e que torcem para o HOMOFOBICO: Thalita Lippe (Cuca, do Sitio do pica-pau-amarelo), jogador Ronaldo (dah para entender!), vocalista do Detonautas (uma bosta). Apenas pessoas de bom gosto...

Um comentário:

  1. Eu concordo com vc .... tb naum acho q o Dourado seja homofóbico, nunca o vi desse jeito ... eu to achando uma palhaçada essa perseguição toda ... ele não é o sujeito mais gentil do mundo, mas chama-lo de homofóbico por isso é muito preconceituoso.
    Eu sou gay e uma das pessoas que mais me incomodam nesse BBB é o Dicesar, e estou torcendo muito pra que ele saia, e ele acha que por ser gay é só ele convocar a comunidade LGBT que vai ter a apoio incondicional?? Ele pedir isso foi mais ridiculo do que as atitudes que ele tem tomado na casa. E alguém votar a favor dele só por ele ser gay mostra uma total falta de personalidade, tem muito gay escroto por ai sim ... nós não somos diferentes do resto da humanidade.
    O único preconceito que eu tenho visto é esse movimento "Heterofóbico" contra o Dourado, é inadmissível os gays perseguirem uma pessoa, já que nós sofremos na própria pele esse tipo de perseguição e preconceito =(.

    ResponderExcluir